SOBRE RODRIGO...

Minha foto
Cotia, São Paulo, Brazil
Profissional apaixonado pela área de Recursos Humanos. Cursando MBA Internacional em RH. Pós-graduado em Logística Internacional e graduado em Comércio Exterior. Atuação nas áreas de Negócios Internacionais, Comércio Exterior, Compliance e Pessoas. Sou uma pessoa que coloca Deus a frente de tudo e valoriza as pessoas acima de tudo!

segunda-feira, 25 de abril de 2011

INTRODUÇÃO AO BLOG!

Olá a todos e sejam bem vindos!


A idéia de criar um blog é um pouco antiga e até pouco tempo não tinha certeza de que tema explorar.


Após refletir um pouco, decidi escrever sobre algo que sempre me interessou, e que direta ou indiretamente sempre acabei praticando na minha vida pessoal e profissional:


Ajudar as pessoas!


Dando um conselho ou apenas ouvindo um amigo, ajudando alguém a criar um currículo ou apoiando na procura de um emprego. Participar da vida de alguém de forma construtiva sempre foi importante pra mim e me fez crescer como pessoa e me ajudou profissionalmente.

Por isso, gostaria de compartilhar nesse blog experiências que vivi e estou vivendo, dividir alguns momentos, principalmente profissionais, que me ajudaram a ascender na carreira.


E continuar trocando experiências....Por que não??


Antigamente achava que não era fã da leitura de blogs, na verdade descobri que os temas que estava lendo não me interessavam completamente. Após explorar diversos deles, cheguei a uma conclusão:


Na minha opinião, o blogs precisam ser objetivos e ter posts mais curtos. Na correria do dia a dia é complicado ler um assunto, que embora seja super interessante possua 5 páginas.


Pensando nisso, minha idéia é contribuir com temas objetivos e de leitura rápida.







Poder escrever e ao mesmo tempo aprender com uma das áreas que mais se transformam e se reinventam nas empresas. Área essa que todos atuam e contribuem para seu crescimento sem perceber: Recursos Humanos (RH).

Ofereço esse novo projeto de vida primeiramente à Deus e para minha esposa e família!

Um grande abraço e até o próximo post!



Rodrigo Campos












2 comentários:

  1. Falaa Rouooouber


    Noossa idéia muito bacana do blog!Acredito que vou me tornar facilmente um leitor assiduo deste blog.Aliás como recusar dicas interessantes vinda do Mr Rouber?!


    Abraço
    Diogo Camnpos

    ResponderExcluir
  2. Muito boa idéia Gui,
    Como tudo q vc faz, também será um sucesso e muito abençoado!
    Conte comigo no que precisar!
    Ansiosa pelo próximo post!
    Bjo gde e sucesso
    Ci

    ResponderExcluir